(84) 9 8768-6826

 
Apos 14 anos sem time, Parnamirim podera voltar ao Campeonato Potiguar de Futebol Profissional

Desde 2003, último ano de atuação do então Potiguar de Parnamirim, os parnamirinenses perderam a sua representação e orgulho de torcer pelos jogadores da terra. Em contrapartida, a cidade de Ceará-Mirim, Assu e Goianinha, investiram no esporte e conseguiram espaço no cenário proporcionando mais lazer e esporte para suas populações.

Em conversa com o secretário municipal de esporte, Ricardo Wagner, ele contou a nossa reportagem que chegou a ser presidente do Parnamirim Futebol Clube, que disputou o Campeonato Estadual Potiguar, como São Paulo, Potiguar e Parnamirim. “Quando fui presidente o clube teve seu pico. Fizemos uma mesclagem de jogadores profissionais e novos e conseguimos trazer e viver o esporte dentro da cidade”, disse.

Ainda segundo ele, para buscar novamente o espaço da cidade no profissional, a secretaria de esporte irá preparar uma seleção sub-17 que será um passo para voltar à 2ª divisão do estadual de 2018, ao lado do Alecrim e do Palmeiras de Goianinha. “Esse será um passo importante. Vamos disputar o campeonato sub17, e creio que será possível dizer se realmente estamos preparados para o profissional que é o nosso objetivo”, disse.Ricardo ainda ressalta que no atual campo do Potiguar, que fica no centro da cidade, a prefeitura tem realizado escolinhas para estudantes até 17 anos, e em breve será criada uma nova no bairro de Nova Esperança, dentro do IFRN, dos 7 aos 17 anos. “Porém, não é só o futebol que terá vez. Estamos investindo também em outras modalidades como o voleibol, jiu-jitsu e futsal.

 

Foto:ESTADIO DE PARNAMIRIM/ FOTO: EMANUEL AMARAL/RELEASE

Fonte:parnamirimagora.com.br

"

Agora na Rádio
Enquete
O que Achou de nosso Novo Site?
Otimo
Bom
Recular
Ruim
Não Sei Dizer
Ver resultados

As mais pedidas
Nenhum Registro Encontrado No Momento!

Estatisticas
Hoje: 2
Esta Semana: 6
Este Mês: 84
Total de Acessos: 3477
 
 
  Radio Trampolim a Plataforma Digital   SejaHost Streaming e Hospedagem