TV FNF exibe reunião da Série B do Campeonato Potiguar nesta segunda, 28 de junho

05/12/2016

A TV FNF exibe ao vivo nesta segunda-feira, 28 de junho, a partir das 15h, a segunda reunião do Conselho Técnico da Série B do Campeonato Potigua. O encontro entre os representantes dos clubes interessados em participar da disputa acontece na sede da Federação Norte-rio-grandense de Futebol.

A primeira reunião sobre a competição aconteceu no dia 17 de junho e teve a presença de representantes de 16 clubes. Uma das novidades na edição deste ano da Segundona do Campeonato Potiguar é a possibilidade de participação de times convidados, com a presença de clubes que já estão na primeira divisão da disputa.

Atlético Potengi, Atlético Potiguar, Alecrim, Baraúnas, Cruzeiro, Potyguar de Currais Novos, Mossoró Esporte Clube, Palmeira, Visão Celeste, Corintians de Caicó, Riachuelo e Parnamirim são as equipes que mostraram interesse em disputar o título e a vaga na elite do futebol potiguar de 2022, enquanto Globo, Santa Cruz de Natal, ABC e América se interessam em participar como convidados. A competição deve começar em meados de agosto de 2021.

Foto: Erick Dias / FNF

Série C: Santa Cruz encaminha chegada de mais um reforço e libera quatro jogadores

05/12/2016

Recife, PE, 29 (AFI) – Na lanterna do Grupo A e focado em uma reação imediata para seguir podendo sonhar com o acesso, o Santa Cruz está passando por uma reformulação em meio a primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C. Depois de anunciar dois reforços e encaminhar a chegada do atacante Levi neste começo de semana, a diretoria da Cobra Coral está bem próximo de confirmar a chegada de um zagueiro.

Trata-se de Rafael Castro, de 25 anos, que neste primeiro semestre disputou o Campeonato Paranaense pelo Maringá-PR. Formado na base do Corinthians, onde chegou a conquistar a Copa SP em 2015, ele rodou por diversas equipes na carreira: Oeste, Ferroviária, Taubaté, Chapecoense, Grêmio Anápolis-GO e São José-RS. Agora, é esperado no Recife nesta terça-feira (29) para assinar contrato até o final do ano.

Em compensação, quatro jogadores tiveram seus contratos rescindidos pela diretoria do Santa Cruz. São eles: o lateral-esquerdo Julinho, o zagueiro Hebert e o atacante Adriano Michael Jackson, além do meia Felipe Simplício ‘Cabeleira’. Em nota, a Cobra Coral agradeceu pelos serviços prestados: ‘O Santa Cruz deseja aos atletas sorte e sucesso na nova caminhada’.

Juninho é um dos jogadores de saída do Santa Cruz

Jogo entre duas potências mundiais do futebol deverá ser acompanhado por 40 mil torcedores no templo do futebol inglês

27/04/2016

Campinas, SP, 29 (AFI) – Duelo de gigantes em Wembley. Inglaterra e Alemanha se enfrentam pelas oitavas de final da Eurocopa, nesta terça-feira, às 13 horas (de Brasília). O jogo entre duas potências mundiais do futebol deverá ser acompanhado por 40 mil torcedores no templo do futebol inglês.

A partida pode ser a última do técnico Joachim Löw pela seleção alemã depois de 15 anos. Ele tinha contrato até o fim de 2022, mas, após uma sequência de resultados ruins, já está acertado com a federação que deixará a equipe após a Eurocopa. Seu substituto será Hansi Flick.

O inglês Gareth Southgate também corre risco de deixar o cargo em caso de eliminação nesta terça-feira. Embora os números sejam bons – sete pontos em três jogos e nenhum gol sofrido -, o saldo da Inglaterra na fase de grupos não é totalmente positivo, com apenas dois gols marcados por um ataque que se esperava ser um dos mais perigosos do torneio.

CORDA BAMBA!

Embora a Federação Inglesa tenha afirmado oficialmente que manterá Southgate no comando independentemente do resultado desta terça-feira, parte da imprensa britânica especula que uma eliminação precoce em casa pode decretar a demissão do treinador. Como a final da Eurocopa será em Londres, a expectativa da torcida é que a equipe chegue ao menos na decisão.

Para os alemães, o problema está na defesa. O time sofreu cinco gols na fase de grupos, que quase custaram à seleção a vaga nas oitavas de final. “Passamos da primeira fase, mas ainda não é o que queremos”, declarou o capitão Manuel Neuer. “Queremos jogar em Londres novamente na semifinal e na final”.

Recuperado de dores no joelho, Thomas Müller está liberado para enfrentar a Inglaterra nesta terça-feira. O atacante é junto com o capitão Manuel Neuer o único jogador que esteve na vitória sobre a Inglaterra por 4 a 1 na segunda rodada da Copa do Mundo de 2010, na África do Sul.

O vencedor do jogo desta terça-feira enfrentará o ganhador de Suécia e Ucrânia nas quartas de final.

Pode ser a despedida de Low. (Foto: Divulgação)

Presa quadrilha com armas, combustível e distintivo policial

27/04/2016

Aplicativos


 Locutor Ao vivo


AutoDJ

Gospel Mix

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

top1
1. Priscilla Alcantara

Me Refez

top2
2. Gabriela Rocha

Lugar Secreto

top3
3. Davi Sacer

Tua Graça me Basta

top4
4. Anderson Freire

Acalma o meu coração

top5
5. Aline Barros

Ressuscita-me


Anunciantes